Dica de lugar para comer em Cambé, cidade vizinha à Londrina: Lá No Fundo Restaurante

A dica de hoje é para quem gosta de fazer turismo gastronômico ou simplesmente para os amantes de um bom churrasco. download Se identificou? Então, vai lendo este post e vai pensando em quando poderá ir conhecer este cantinho de Cambé.

Nós moramos em Cambé, mas fazemos muitas coisas em Londrina (pra quem não conhece a região, uma cidade é bem grudadinha na outra). Gostamos muito de sair pra comer em Londrina, e amo seguir as dicas do Baixa Gastronomia. Mas, de vez enquanto, nos aventuramos e seguimos nosso instinto para conhecer algum restaurante diferente.

LÁ NO FUNDO RESTAURANTE 

lá no fundo restaurante fogo de chão

Já fazia algum tempo que queríamos ir no Lá No Fundo Restaurante e não nos arrependemos. Ele fica em um dos bairros de Cambé,  em uma casa, que antes era habitada pelos proprietários, mas que atualmente é abrigo para o estabelecimento.

lá no fundo restaurante

Gostei muito da decoração do local que manteve as características de um quintal de casa. O ambiente é muito agradável, com plantas, algumas árvores e móveis de madeira. É um lugar para comer bem e se sentir em casa.

fogo de chão lá no fundo restaurante

O QUE É SERVIDO NO LÁ NO  FUNDO RESTAURANTE?

O que nos chamou a atenção é que eles servem uma costela fogo de chão bem caprichada e foi isso que nos levou a querer conhecer o restaurante. No entanto, a primeira vez que fomos lá, não estava bem informada e não foi possível experimentar a tão sonhada costela, que só é servida às quarta-feiras à noite e no almoço do sábado.

fogo de chão restaurante lá no fundo.jpg

Como não havia costela, experimentamos outro prato, um bife argentino que estava muito saboroso. Claro que a visita ao local não foi perdida. Além do bife, eles servem também outros tipos de carnes, peixes e massas. Todos os pratos de carnes e peixes possuem acompanhamento. Destaque para a batata grelhada, delícia!!

COSTELA FOGO DE CHÃO

Voltamos ao restaurante, no dia certo dessa vez e o sonho se realizou…hahá. Tinha costela “demais de boa”! Pelo que a proprietária do local falou, na maioria das vezes preparam costela de boi e de porco, e em ocasiões especiais fazem a de carneiro também.

costela fogo de chão lá no fundo restaurante.jpg

A costela é servida à vontade com alguns acompanhamentos (saladas, arroz, mandioca, escondidinho). Como é uma comida pesada, sugiro se servir de uma quantidade pequena de acompanhamentos para conseguir comer um pouco mais de costela.

restaurante lá no fundo fogo de chão.jpg

A costela estava suculenta, derretendo e saborosa! Comi dos dois tipos que tinham, de boi e de porco. Não consegui definir da qual gostei mais. A de porco estava com uma pururuca maravilhosa. E a de boi com o matambre que eu adoro.

SERVIÇO

Endereço: Rua Otto Gaertiner, 568.

Horário de funcionamento: de 4ª à sábado das 18h às 24h/ sábado e domingo das 11h às 15:30.

preco-com-simbolo-do-dolar_318-77331 A costela fogo de chão custa R$ 39,90 para homens e R$ 35,90 para mulheres, para comer à vontade.

Espero que tenha gostado de saber um pouquinho sobre este cantinho em Cambé. Quem for lá conhecer e quiser cia pode me convidar que vou junto…hehe. E você já conhece o Lá No Fundo Restaurante? Conta aí pra gente como foi sua experiência e se tem algum prato preferido pra gente experimentar também.

Se quiser ficar por dentro de outras dicas e aventuras para turistar pelo Paraná também, é só nos seguir nas redes sociais.

facebook-logotipo_318-49940 images

Até a próxima!

Keila Kubo

 

 

LEIA MAIS SOBRE DESTINOS PRÓXIMOS À LONDRINA

10 passeios que você pode fazer em Sapopema

Dois lugares para comer em Rolândia.

10 passeios que você pode fazer em Sapopema

Dica de roteiro para turistar na região Norte Pioneiro do Paraná.

Quintal de Casa: um lugar acolhedor para comer em Apucarana.

Rota do Café: uma experiência incrível na Fazenda Palmeira.

 

 

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Zona Country disse:

    VOU SEMPRE NESTE RESTAURANTE. O MELHOR FOGO DE CHÃO QUE JA COMI. TOP

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s