Autora – Quem está por trás dos artigos do Turistando Pelo Paraná?

Eu sou a Keila Kubo, nasci em Osasco – SP, mas vivo no Paraná mais da metade do tempo que tenho de vida. Com isso já sou mais pé vermelho do que paulista, e sou muito feliz por isso. Atualmente, moro em Cambé, uma cidadezinha ao lado de Londrina – Pr.

Sou casada há 14 anos com um homem que me ama muito (pois, me atura a bastante tempo). E há 4 anos e meio nossa família cresceu e ficou ainda mais linda, com um menininho que nos surpreende e encanta a cada dia. Ser  mãe tem sido um dos maiores desafios da minha vida e busco sempre me superar.

Professora é minha profissão. Sou mestre em Educação Física pela Universidade Estadual de Londrina e exerço minha formação com muito orgulho e dedicação. Ensinar crianças a nadar é minha principal atividade. Ver meus alunos e alunas evoluindo com prazer e alegria é minha motivação.

Sou Cristã e agradeço à Deus a cada dia pela vida, desafios e dificuldades que me fazem crescer e pelas oportunidades de conhecer um pouco desse mundão lindo que E’le nos deu.

Mais recentemente, encarei a aventura de escrever neste blog, o que tem me trazido muita satisfação. Sinto por não conseguir escrever com a frequência que gostaria, mas quando o faço, procuro me dedicar e produzir um conteúdo que seja relevante.

Espero que você se sinta bem vindo aqui e compartilhe comigo dessa grande alegria que é viajar.

Keila Kubo.

1
No Sítio Matias em Sapopema.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo